quarta-feira, 28 de março de 2018

Novorizontino apresenta quatro novidades para a Série D


Terceira melhor campanha no Campeonato Paulista de 2018, atrás apenas da dupla Palmeiras e Corinthians, o Novorizontino se classificou para as quartas de final em grande estilo. Nem a eliminação para o próprio Verdão, o clube que mais investiu em contratações, abalou o Tigre, que considerou o resultado normal. E muito menos a saída do técnico Doriva, que após brilhante trabalho no comando da equipe, se mandou para Ponte Preta.

Em busca de elenco competitivo para a Série D do Brasileiro, a diretoria do
 Novorizontino não perdeu tempo para anunciar o substituto de Doriva. E contratou o experiente técnico Ito Roque, de 48 anos, conquistas e acessos pelo interior de São Paulo, formado em Educação Física e natural de Araraquara. 

``Vários motivos me trouxeram ao Novorizontino. A estrutura e o perfil de clube vencedor, que são motivações para qualquer profissional. Minha chegada atendeu as expectativas e me deixa muito esperançoso que, junto com a diretoria, possamos dar sequência naquilo que outros profissionais e atletas fizeram. Temos degrau grande para subir, dessa vez em nível nacional. A Série D do Brasileiro é difícil, pois é mista, envolvendo qualidade com determinação. Seremos competitivos para alcançarmos nossos objetivos. Trata-se de oportunidade muito importante e responsabilidade maior ainda´´, afirmou o treinador.

O técnico comentou sobre o trabalho na montagem do elenco e também mandou um recado para o torcedor do popular Tigre de Novo Horizonte.

``Em termos de individualidade, durante essa semana e em trabalho conjunto, veremos as necessidades que teremos e pretendemos errar o menos possível. Já temos base muito boa, com porcentagem alta daquilo que precisamos para a Série D. Agora, com calma, iremos no pontual em termos de contratação. Que o nosso torcedor continue apaixonado e presente. Da nossa parte, em termos de trabalho, treinamento e jogos, vamos nos doar muito em campo para executar o melhor possível e atingir nossos objetivos´´, finalizou.

REFORÇOS


 Disposta a não deixar cair o rendimento da equipe, a diretoria do Novorizontino já contratou o lateral direito Lucas Newiton, ex-Linense, após sua primeira passagem pelo clube, há três anos, quando o Tigre garantiu o acesso ao Paulistão.
``É muito gratificante estar de volta, sabemos que será difícil, mas estaremos sempre preparados. E assim como em 2015, espero que sejamos equipe vitoriosa´´, disse Lucas Newiton.

Outra novidade é o volante 
Diogo Marzagão, que já havia trabalhado com Ito Roque no Votuporanguense e Villa Nova-MG.

``É terceira vez que tenho a oportunidade de trabalhar com o Ito, profissional de grande gabarito. Chego determinado, com garra e muita vontade de trabalhar. Esperamos alcançar nossos objetivos´´, afirmou o volante.


Também foi anunciado o volante Jocinei (foto), de 28 anos, que chega após temporada no Criciúma, onde disputou a Série B de 2017. Antes disso, ele defendeu América (SP), Bragantino, CRB (AL), Corinthians, Figueirense, Joinville, Portuguesa, Red Bull Brasil, Rio Claro e XV de Piracicaba.

``Ser abraçado pelo clube é algo muito bom. O Novorizontino é referência, escutamos coisas positivas. É lugar muito organizado, com condições de crescer ainda mais, espero colaborar para que isso aconteça. Busco ajudar e ser ajudado, para que possa crescer com o clube e fazer história. Será satisfação muito grande´´, finalizou Jocinei.

Por último chegou o meia Elvinho, com passagens pelo Flamengo, Tombense-MG, Ituano, Atibaia, Comercial-SP e, recentemente, no Votuporanguense, onde disputou a Série A-2 (Segunda Divisão) do Campeonato Paulista.

``É grande oportunidade estar aqui, em grande clube como o Novorizontino, onde sempre  ouvi boas referências de amigos, treinadores e companheiros de trabalho. Fui muito bem recebido, espero retribuir a todos. Desafios são feitos para serem superados, por isso vamos trabalhar bastante para conseguir o acesso a Série C´´, finalizou.








Fonte e foto: assessoria de imprensa do Novorizontino

Nenhum comentário: