quinta-feira, 29 de março de 2018

Oeste está pronto para primeiro desafio contra São Bernardo

Oeste e São Bernardo iniciam nesta sexta-feira (30/3) a disputa das semifinais do Campeonato Paulista da Série A-2 (Segunda Divisão). O confronto de ida será realizado às 21 horas, na Arena Barueri.

De volta ao time após cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo na última rodada da fase de classificação, o lateral William Cordeiro mostra respeito pelo adversário, mas vê o Rubrão preparado para sair na frente na luta pela vaga na decisão e a consequente promoção para a divisão de elite estadual em 2019.

``O São Bernardo fez grande campanha e conta com equipe muito forte. Mas nosso grupo está focado e fez preparação muito boa para a partida de sexta-feira. O objetivo é conquistar a vitória, se possível por pelo menos dois gols de diferença, para abrirmos  vantagem para o segundo jogo´´, declarou.

O Oeste chegou ao mata-mata da Série A-2 como terceiro colocado na fase de classificação. O time de Barueri somou 27 pontos em 15 jogos, com oito vitórias, três empates e quatro derrotas. Foram 22 gols marcados e 14 sofridos.

A partida de volta, no estádio 1º de Maio, na cidade de São Bernardo do Campo, está marcada para terça-feira (3/4), às 20 horas.







Fonte: Tática assessoria

Nenhum comentário: