quinta-feira, 22 de março de 2018

Pintado renova com o São Caetano até 2020



Pelo ótimo trabalho desenvolvido à frente do São Caetano na Série A-1 do Campeonato Paulista de 2018, quando foi eliminado pelo São Paulo nas quartas de final, no Morumbi, após vencer no Anacleto Campanella, o técnico Pintado foi recompensado nesta quinta-feira (22/3). O comandante prolongou o seu vínculo, que venceria em novembro, até 2020, para dirigir o clube nas próximas competições.

Sob o seu comando, o time do ABC deixou a zona de rebaixamento e classificou-se às quartas de final do Estadual. Além disso, obteve vaga na Série D do Campeonato Brasileiro da próxima temporada.

``Quando cheguei falei que não queria apenas passar por aqui. Queria deixar alguma coisa. Fico feliz por deixar calendário de competição. Teremos agora o Paulista, o Brasileiro. Quero crescer junto com o São Caetano´´, explicou o técnico.

Pintado dirigiu o Pequeno Gigante em nove partidas na Série A-1 e conquistou quatro vitórias, três empates e sofreu apenas duas derrotas. Diante desse ótimo aproveitamento, o comandante dividiu os méritos com as pessoas que possibilitaram esta campanha.

``O mérito é de todos. O grupo de jogadores, diretoria. Todo mundo trabalhou muito para conseguirmos essa arrancada. Saímos da última colocação para terminar entre os oito primeiros colocados do campeonato. Fico muito satisfeito e espero que seja o início de um novo São Caetano´´, afirmou.

Na sequência da temporada, Pintado trabalhará com a equipe que irá participar da Copa Paulista. Disputa que garante ao vencedor vaga na Copa do Brasil em 2019.





Fonte e foto: assessoria de imprensa do São Caetano

Nenhum comentário: