segunda-feira, 5 de março de 2018

Rio Claro troca de treinador na reta final da Série A-2


Deu a louca na diretoria do Rio Claro! Nesta segunda-feira (5/3), após o bom empate, em Campinas, diante do Guarani, por 1 a 1, pela 10ª rodada da Série A-2 (Segunda Divisão) do Campeonato Paulista, o técnico Fahel Júnior. A alegação? Cinco jogos sem vencer!

Curioso foi que a demissão aconteceu no dia seguinte após o ponto somando, fora de casa, diante do vice-líder Guarani. E mais curioso ainda é que o novo treinador já foi anunciado, Leandro Sena, que, pasmem!, acompanhou a partida diante do Bugre para conhecer melhor o elenco.

Com a demissão de Fahel Júnior, a dança dos treinadores aumentou. Agora já temos nove mudanças em comissões técnicas em 10 rodadas da Série A-2.
O Rio Claro está na nona colocação na tabela de classificação, com 13 pontos, seis a menos que o Penapolense, o quarto colocado e dentro do G-4. E tem cinco pontos a mais que a Portuguesa, a primeira dentro da zona do rebaixamento.

O próximo desafio do Rio Claro será justamente diante da Portuguesa. A partida acontece nesta quarta-feira (7), às 19 horas, no estádio Augusto Schimdt, na cidade de Rio Claro, pela 11ª rodada da primeira fase da Série A-2.

Vale lembrar que após 15 rodadas, ou seja, turno único, os quatro primeiros colocados garantem classificação às semifinais, onde estarão em disputa duas vagas no Paulistão 2019. Já os dois últimos colocados serão rebaixados à Terceira Divisão (Série A-3).


DANÇA DOS TÉCNICOS


1) ÁGUA SANTA - Jorginho saiu e chegou Toninho Cecílio
2) JUVENTUS - Edmílson de Jesus saiu e chegou Alex Alves
3) TAUBATÉ - Alberto saiu e chegou Marcelo Martelotte
4) AUDAX - Luciano Quadros saiu e chegou Leandro Mehlich
5) PORTUGUESA - Guilherme saiu e chegou Allan Aal
6) NACIONAL - Betinho saiu e chegou Tuca Guimarães
7) SERTÃOZINHO - Ruy Scarpino saiu e chegou José Carlos Serrão
8) AUDAX - Leandro Mehlich saiu e chegou Max Sandro
9) RIO CLARO - Fahel Júnior saiu e chegou Leandro Sena

Nenhum comentário: