quarta-feira, 28 de março de 2018

São Bento apresenta oitavo reforço para a Série B

Depois de fazer campanha apenas regular no Campeonato Paulista de 2018, onde não conseguiu a sonhada classificação para as quartas de final, e muito menos chegou na final do Troféu do Interior, o São Bento, do técnico Paulo Roberto Santos, está reforçando o elenco para não decepcionar a sua fanática torcida na Série B do Brasileiro, a partir do mês de abril. Depois de dois acessos consecutivos no futebol nacional, a meta do popular Bentão é brigar pelo acesso outra vez.

Após o término do Paulistão, onde pelo menos jamais correu o risco de rebaixamento, a diretoria do São Bento não parou de buscar reforços. Foram contratados o z
agueiro Aislan (ex-Náutico e revelado nas categorias de base do São Paulo), o volante Dudu Vieira (ex-Santo André), o lateral-esquerdo Paulinho (ex-Santo André), o atacante Walterson (ex-Santo André e revelado pelo São Bernardo), o meia Alaor (ex-Vila Nova-GO) e o atacante Zé Roberto (ex-Mirassol). E na última terça-feira (27/3) chegaram mais duas novidades.

O primeiro a chegar foi o atacante 
Bruno Nunes, o sétimo reforço, contratado por empréstimo junto ao Nacional, da Capital, onde foi o vice-artilheiro da equipe na Série A-2 (Segunda Divisão) do Campeonato Paulista, com sete gols, e quase chegou às semifinais.
``Eu quero dar meu máximo aqui no São Bento e fazer belo trabalho na Série B. que é  campeonato muito difícil. Espero que minha experiência na competição traga bons resultados nos jogos´´, disse o atacante.

Bruno Nunes disputou a Série B do Brasileiro pela Ponte Preta em 2011, no ano seguinte, pelo mesmo clube, jogou o Brasileirão, Copa do Brasil e Paulistão. Já passou pelo Oeste (2013/2014), Portuguesa (2016), além de defender a camisa do FL Strikers (EUA/2015).

Já o oitavo reforço foi o meia Rodolfo (foto), emprestado pelo Mirassol, finalista do Troféu Interior.

``O clube me apresentou um projeto muito bacana e espero poder contribuir com o time no Campeonato Brasileiro da Série B´´, disse o jogador.


O presidente do São Bento, Márcio Rogério Dias, falou sobre a sequência de contratações para a competição que tem início em abril.

``O mercado do futebol está muito aquecido. Pretendemos, até a próxima segunda-feira (2/4), fechar o elenco para a Série B´´, concluiu.


O meia Rodolfo foi revelado pelo Flamengo em 2012. Disputou o Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e Campeonato Carioca pelo clube. Também passou pela Ponte Preta (2014) e, no mesmo ano, jogou pelo Coritiba o Brasileiro e a Copa do Brasil. Em 2016, ele passou pelo Osasco Audax e Oeste. Em 2017 e 2018 jogou o Paulistão pelo Mirassol.













Fonte e foto: assessoria de imprensa do São Bento

Nenhum comentário: