sexta-feira, 16 de março de 2018

São Carlos entra em campo para defender permanência no G-8 da Série A-3

Na oitava posição na tabela de classificação da Série A-3 (Terceira Divisão) do Campeonato Paulista, com 25 pontos, o São Carlo pode dar um passo importante rumo à classificação em caso de vitória. Com duas vitórias nas duas últimas rodadas, a Águia da Central está embalada para o confronto diante do Manthiqueira, com apenas nove pontos e na 19ª colocação, praticamente rebaixado, que precisa de milagre nas três últimas rodadas. A partida pela 17ª e antepenúltima rodada da primeira fase da competição acontece neste sábado (17/3), às 15 horas, no Estádio Dario Rodrigues Leite, na cidade de Guaratinguetá.

O técnico Omar Curi, do São Carlos, terá reforços importantes para o confronto. Os atacantes Maranhão e Gustavo Henrique estão à disposição após recuperarem de lesões. Por outro lado, a Águia da Central não poderá contar com o lateral direito Veloso, que cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo, e o volante Marcus Vinícius, lesionado.


Lucão vê São Carlos preparado para encarar Manthiqueira


O zagueiro Lucão comemorou o fato de, pela primeira vez desde o início da competição, o São Carlos ter a possibilidade de treinar durante uma semana inteira. E vê a Águia da Central preparada para enfrentar o penúltimo colocado na tabela classificação.

``A Série A-3 é verdadeira maratona. Desde janeiro estávamos jogando quarta e domingo. Aproveitamos bem a semana cheia de trabalho para aprimorar a parte física e estamos prontos para o jogo de sábado. E, apesar de o Manthiqueira não estar fazendo boa campanha, sabemos que o confronto será muito difícil´´, prevê o capitão do São Carlos.





Fontes: assessoria de imprensa do São Carlos e Tática Assessoria

Nenhum comentário: