quinta-feira, 8 de março de 2018

Toninho Cecílio cai e Márcio Ribeiro reassume o lanterna Água Santa


Não está sendo fácil a vida de treinador do lanterninha Água Santa, de Diadema, na Série A-2 (Segunda Divisão) do Campeonato Paulista. O time vem colecionando derrotas, se mostrando muito frágil e parece estar fadado ao rebaixamento a Série A-3 (Terceira Divisão) em 2018. Um fracasso atrás do outro.

Em 2017, o técnico Jorginho foi semifinalista com o Água Santa, após brilhante campanha na primeira fase da Série A-2, mas perdeu do Bragantino no mata-mata e acabou não subindo para o Paulistão. Em 2018, o comandante seguiu a frente da equipe de Diadema, mas acabou demitido após várias derrotas.


Para o lugar de Jorginho chegou Toninho Cecílio falando grosso. Mas, dentro de campo, o Água Santa continuo mostrando futebol horroroso e colecionando tropeços atrás de tropeços. E, após apanhar por 2 a 1, dentro de casa, para o Votuporanguense, na última quarta-feira (7/3), Toninho Cecílio foi demitido.

``Gostaria de deixar o meu agradecimento à direção, jogadores e todos os profissionais do Água Santa, além do torcedor que apoiou o time em todos os momentos. Foi uma grande oportunidade, mas os resultados não vieram´´, explicou Toninho Cecílio. 

O clube ressalta o empenho e profissionalismo de Toninho que fez questão de exaltar a estrutura do clube e o comprometimento dos atletas durante o período em que esteve à frente do Água Santa. 


``O Toninho sempre foi muito empenhado no dia a dia. É excelente profissional. Agradecemos muito o seu trabalho e desejamos boa sorte a ele”, afirma o presidente do clube, Paulo Sirqueira.

Com a saída de Toninho Cecílio, o Água Santa decidiu não contratar novo treinador. Márcio Ribeiro, que comandou com sucesso o clube com sucessivos acessos e estava na função de coordenador técnico, vai assumir a vaga.

A queda de Toninho Cecílio foi a 10ª em 11 rodadas da Série A-2.

DANÇA DOS TÉCNICOS

1) ÁGUA SANTA - Jorginho saiu e chegou Toninho Cecílio
2) JUVENTUS - Edmílson de Jesus saiu e chegou Alex Alves
3) TAUBATÉ - Alberto saiu e chegou Marcelo Martelotte
4) AUDAX - Luciano Quadros saiu e chegou Leandro Mehlich
5) PORTUGUESA - Guilherme saiu e chegou Allan Aal
6) NACIONAL - Betinho saiu e chegou Tuca Guimarães
7) SERTÃOZINHO - Ruy Scarpino saiu e chegou José Carlos Serrão
8) AUDAX - Leandro Mehlich saiu e chegou Max Sandro

9) RIO CLARO - Fahel Júnior saiu e chegou Leandro Sena
10) ÁGUA SANTA - Toninho Cecílio saiu e chegou Márcio Ribeiro



Nenhum comentário: