segunda-feira, 26 de março de 2018

Tupã e Talentos 10 ficam no empate em prévia da Quarta Divisão do Paulista


Tupã e Talentos 10 ficaram no empate por 1 a 1, no Estádio Alonso Carvalho Braga, em amistoso realizado no último sábado (24/3) e que serviu como prévia para o Campeonato Paulista da Quarta Divisão Sub 23, chamado de Segundona pela FPF. As duas equipes se encontram no grupo 1 da competição, onde vão se enfrentar na 7ª e na 14ª rodadas da primeira fase. O lateral Carlão foi o autor do gol tricolor, enquanto Jhuan balançou a rede para o time visitante.

Comandado pelo técnico Maizena, o Tupã entrou em campo com a equipe formada por Ronaldo; Carlão, Fabrício, Guilherme e Carioca; Vinícius, Gledson, Matheus Lima; Romarinho, Caio e Juan. Os destaques da partida foram o goleiro Ronaldo e o lateral direito Carlão, pelo lado do Tupã, além de Jhuan e Evair por parte do Talentos 10.

Os primeiros 20 minutos da partida foi marcado pelo equilibrio e pela forte marcação das equipes no setor de meio-campo. Com o passar do tempo, o Tupã passou a ter mais volume de jogo e algumas jogadas de perigo acabaram sendo criadas. Em uma delas, o atacante Caio fez boa jogada pelo lado direito e cruzou rasteiro. A bola cruzou toda grande área, mas Romarinho não conseguiu chegar a tempo de finalizar.

O Talentos 10 chegou a ter um gol anulado no primeiro tempo, quando Lika bateu falta e no rebote do goleiro Ronaldo a bola ficou nos pés de Quibinho, que estava em posição irregular.


Na etapa final, apoiado pelo torcedor que compareceu no Alonsão, o Tupã começou partindo para cima do adversário. Aproveitando uma das suas principais características, Carlão bateu falta com força e abriu o placar para o tricolor. Quando a vitória parecia sacramentada, Jhuan fez boa jogada pela direita e bateu no canto. O goleiro Ronaldo se esticou todo, mas não conseguiu evitar o gol de empate do Talentos 10.

Após o término da partida, as duas diretorias fizeram questão de se reunir para celebrar o bom andamento do amistoso, que serviu de preparação para as duas equipes visando a estreia na competição. A presidente Fabiane Bizo, do Tupã, e o presidente Giovanni (goleiro do Atlético-MG), do Talentos 10, confirmaram que suas equipes farão pelo menos mais um amistoso antes da estreia na competição.

A equipe bauruense, que vai jogar em Marília, terá pela frente o XV de Jaú na próxima quinta-feira (29), enquanto o Tupã deve voltar à campo no próximo final de semana, porém o adversário ainda não foi definido.







Fonte: Assessoria de Imprensa Tupã FC

Nenhum comentário: