terça-feira, 6 de março de 2018

Tupã vence primeiro jogo amistoso visando Quarta Divisão do Paulista


O Tupã Futebol Clube venceu a equipe da cidade de Iepê por 1 a 0, na manhã do último domingo (4/3), naquele que foi o primeiro de vários jogos preparatórios que o clube realizará visando a disputa do Campeonato Paulista da Quarta Divisão, chamado de Segundona pela FPF. O Sindicato conseguiu na Justiça que a competição não seja mais Sub 23 e que os clubes tenham liberdade de contratar jogador acima da idade estipulada anteriormente no regulamento da competição.

No duelo com o Iepê, o time titular foi formado por Marcão; Carlão, Fabrício, Guilherme e Carioca; Vinícius, Elitinho e Gledson; Romarinho, Lucas e Juan. O gol que deu a vitória para o Tricolor foi marcado por Igor, que entrou na segunda etapa e deixou sua marca aos 40 minutos. O meia fez boa jogada pelo lado direito e, após invadir a grande área, finalizou forte, sem chances para o goleiro Adriano.

Para o técnico Maizena, apesar da falta de ritmo demonstrada pelo time, vários aspectos positivos puderam ser analisados durante o confronto:

``Mesmo diante da falta de ritmo de jogo, o time demonstrou postura e soube trabalhar bem a posse de bola. Claro que algumas questões técnicas e táticas nós vamos potencializar ao longo dos próximos treinos e amistosos, mas achei para este momento da preparação um desempenho bem satisfatório. Tivemos bom volume de jogo e criamos diversas oportunidades de gols, além de estilo de marcação pressão que me agradou bastante´´, disse o comandante do tricolor.

Com estreia marcada para o dia 7 de abril, diante da Santacruzense, no Estádio Alonso Carvalho Braga, a comissão técnica do Tupã pretende acelerar a intensidade da preparação nos próximos dias para que a equipe esteja totalmente preparada visando o confronto que marcará o retorno do clube à competição, já que o Tricolor não participou do campeonato no ano passado.






Fonte: Assessoria de Imprensa do Tupã

Nenhum comentário: