terça-feira, 20 de março de 2018

Wilian Simões foca em sequência no Mirassol pelo Troféu do Interior

Pela primeira rodada do Troféu do Interior, o Mirassol estreou com o pé direito ao vencer o Red Bull Brasil pelo placar de 3 a 1, de virada, com o apoio da sua torcida. No confronto do último sábado (17/3), uma das novidades foi o retorno de Wilian Simões, que ganhou nova oportunidade na equipe titular.

Único time a somar três pontos no grupo um, o Mirassol terá pela frente a Ponte Preta, nesta quarta-feira (21), às 19 horas, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas. Mirando sequência na equipe, Wilian Simões espera estar mais uma vez mostrar serviço.

``Vinha trabalhando forte buscando nova oportunidade para mostrar o meu futebol. A comissão técnica me deu essa chance na última partida e acredito que pude ajudar o Mirassol a sair de campo com excelente vitória. Agora é dar continuidade no trabalho para me manter na equipe e buscar o título no Troféu do Interior´´, revelou.


Em sua segunda passagem pelo Mirassol, Simões já soma 18 jogos com a camisa do Leão da Araraquarense. Com contrato até o final do Paulistão, o lateral sonha em marcar seu nome na história do clube com o título do Troféu do Interior.

``Infelizmente não conseguimos a classificação para a próxima fase do Paulistão, mas estamos focados em buscar esse título que seria muito importante para o clube´´, finalizou.


Além do Mirassol, São Bento e Ferroviária completam o grupo um, enquanto Ponte Preta, Red Bull Brasil e Ituano formam o grupo dois. Vale ressaltar que os dois primeiros colocados de cada grupo fazem a grande final e o campeão receberá R$ 360 mil de premiação, além de garantir vaga na Copa do Brasil de 2019.






Fonte: AV

Nenhum comentário: