quarta-feira, 21 de março de 2018

XV de Piracicaba encara desesperado Audax para entrar no G-4 da Série A-2


Faltam apenas duas rodadas para o encerramento da primeira fase do Série A-2 (Segunda Divisão) do Campeonato Paulista. E, após a vitória, em Barueri, do Oeste em cima do Sertãozinho por 1 a 0, na terça-feira (20/3), o XV de Piracicaba só depende dele para garantir classificação para as semifinais. Mas, é claro, precisa fazer sua parte e o primeiro passo será dado na partida desta quarta-feira (21) diante da sua torcida.

O XV de Piracicaba entra em campo para definir o seu futuro na Série A-2 e medir forças contra o desesperado Osasco Audax, que saiu da zona do rebaixamento e não pode vacilar para não ser rebaixado. A partida é válida pela 14ª (penúltima) rodada da competição e será realizada no Barão da Serra Negra, às 20 horas.

O treinador do Nhô Quim, Evaristo Piza, comenta sobre a importância do desafio. Afinal, o duelo tem muito em jogo, pois o XV busca a vaga nas semifinais e, principalmente, o acesso ao Paulistão 2019, enquanto o adversário foge do rebaixamento.

``Sabemos da responsabilidade de fazer o resultado em casa. O Audax quer fugir do descenso e nós estamos brigando para ficar entre os quatro primeiros e conquistar a classificação. Queremos manter essa boa sequência que estamos tendo. Com todo respeito ao Audax, temos que buscar as nossas pretensões dentro do campeonato e vamos fazer o melhor com o apoio do nosso torcedor. Temos que ser fortes, equilibrados e fazer jogo bastante eficiente para conseguir o resultado´´, explica o treinador.

Com 22 pontos na tabela de classificação, o XV de Piracicaba é o sexto colocado da Série A-2. O Audax é o 14º, com 10 e muito próximo da zona do rebaixamento. Ao final das 15 rodadas iniciais, avançam para as semifinais os quatro primeiros colocados (o líder Guarani já está garantido). E os dois últimos cairão para a Série A-3 (Terceira Divisão).






Fonte: Tuddo

Nenhum comentário: