sexta-feira, 6 de março de 2020

Claudinei Oliveira aposta na vitória do Botafogo em cima do São Paulo


Faltando quatro rodadas para o encerramento do Campeonato Paulista, o Botafogo está em situação desesperadora. Somou apenas cinco dos 24 pontos que disputou, é o lanterna do Grupo B, e o pior: o penúltimo colocado na tabela de classificação, na zona do rebaixamento.

Mas, apesar de estar com a corda no pescoço, e de não conseguir esboçar reação, como aconteceu na rodada passada, quando perdeu para a Ferroviária por 1 a 0, em Araraquara, o técnico Claudinei Oliveira
mantém o otimismo. Para ele, basta vencer o São Paulo, líder do Grupo C com 15 pontos, neste domingo (8/3), às 16 horas, no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, para o Botafogo iniciar a reação.

O Grupo Thathi, em trabalho de multiplataforma, transmite a partida ao vivo. Narração de Jorge Vinícius, comentários de Luiz Ademar, e reportagens de Marcos Andrez. O plantão esportivo será de Igor Ramos, ao lado de toda equipe técnica.

``Fizemos alguns ajustes na equipe durante a semana e estamos preparados para fazer bom jogo. Tenho a convicção de que nosso time vai entregar tudo o que for necessário para conquistar o resultado positivo diante do São Paulo´´, disse Claudinei Oliveira, emendando.

``Temos que trazer o torcedor para o nosso lado desde o começo mostrando disposição, ganhando divididas e se impondo. Temos que fazer jus ao objetivo, que é realizar grande jogo e vencer´´, acrescentou.


Claudinei Oliveira afirmou que ainda não definiu a equipe que colocará em campo, mas deverá repetir 90% do time que enfrentou a Ferroviária.

``Vamos definir a equipe após o treino de sábado. Tenho algumas dúvidas, mas vamos manter a base do último jogo, quando tivemos boa consistência defensiva. Temos que melhorar a definição da jogada, o que já conseguimos nos treinamentos desta semana”, disse o comandante.

``Sabemos a importância de cada ponto que vamos disputar no campeonato. Neste primeiro momento, temos que focar no jogo contra o São Paulo. Vamos buscar a vitória para melhorar nossa situação na tabela de classificação´´, completou.

Nenhum comentário: