sexta-feira, 13 de março de 2020

Fabrício avisa que o Água Santa não pode erra na reta final do Paulistão


Faltando três rodadas para o encerramento da primeira fase do Paulistão, o Água Santa tem 10 pontos e ocupa a segunda colocação do Grupo A, atrás apenas do líder Santos e na zona de classificação para as quartas de final. Mas, como também está próximo da zona do rebaixamento, o popular Netuno, de Diadema, não pode vacilar nesta reta final. Afinal, os rivais 
Ponte Preta e Oeste, da mesma chave do Água Santa, somam sete pontos, ou seja, apenas três atrás, e seriam times rebaixados à Serie A2 (Segunda Divisão). 

Tal situação preocupa o meia Fabrício. E o motivo é mais do que justo! Nas três últimas rodadas o Água Santa enfrentará o Red Bull Bragantino (líder do Grupo D), fora de casa; Mirassol, segundo colocado do C, em Diadema, e Palmeiras, segundo lugar do B, no Allianz Parque. 

``Não podemos errar. O Paulista é muito equilibrado. Os resultados da última rodada mostraram que tudo é possível. Não é comum o lanterna ganhar do líder, mas foi o que aconteceu no jogo entre Santo André e Oeste. E o Santo André estava invicto em seus domínios´´, recordou o meia. 


Lateral de origem, Fabrício foi deslocado para a meia nos últimos anos. Com passagens por Inter, Cruzeiro, Palmeiras, Vasco, entre outros clubes, o atleta sofreu lesão muscular antes mesmo do início do Estadual. 

Relacionado desde a terceira rodada, diante do Santo André, o jogador entrou no decorrer de duas partidas: contra o Corinthians e Guarani. No currículo, Fabrício tem títulos de Campeonato Brasileiro (Palmeiras) e Copa do Brasil (Cruzeiro). Agora, nesta reta final, ele espera contribuir com a sua experiência. 

``Nosso elenco é qualificado e o clima no Água Santa é o melhor possível. Todos estão focados no objetivo de continuar na Série A1, com a possibilidade de classificação. Temos partida difícil contra o Bragantino mas já mostramos que somos capazes de enfrentar qualquer equipe do Paulista de igual para igual´´, finalizou o meia.

Red Bull Bragantino e Água Santa medem forças nesta sexta-feira (13/3), às 21h30, no estádio Nabi Abi Chedid, na cidade de Bragança Paulista, pela 10ª (antepenúltima) rodada da primeira fase do Campeonato Paulista.



Fonte e foto: assessoria de imprensa do Água Santa

Nenhum comentário: