quarta-feira, 11 de março de 2020

Jabaquara conhece adversários no Campeonato Paulista Sub 15 e Sub 17


A Federação Paulista de Futebol divulgou os grupos da primeira fase do Campeonato Paulista Sub 15 e Sub 17. Em ambas as categorias o Jabaquara, que é comandado pelo empresa Deivid Sports, vai integrar o grupo 10, ao lado do Santos, Portuguesa Santista, Água Santa (Diadema), Grêmio Mauaense (Mauá), Mauá Futebol e Clube Desportivo Ribeirão Pires.


As equipes do Jabaquara, o popular Jabuca, serão comandadas pelos técnicos Leonardo Góis (sub 15) e Marcos Basílio (sub 17). A FPF ainda não divulgou a tabela, mas a competição terá início no dia 4 de abril, prosseguindo até 21 de novembro.

``Ficamos em chave forte, ao lado de adversários de qualidade, como o Santos e a Portuguesa. Estamos fazendo preparação intensiva e acredito que temos totais condições de conquistar a classificação para a segunda fase´´, analisou Gustavo Ferreira, gerente de Futebol da Deivid Sports, empresa responsável pelas categorias de base do Leão da Caneleira, que conta com o apoio da Mediterranean Logística, L&L Vidros e Grupo DW Log.

REGULAMENTO

De acordo com o regulamento, o Campeonato Paulista Sub 15 e Sub 17 será disputado por um total de 75 clubes, divididos em cinco grupos com sete agremiações e outros cinco com oito times.

Na primeira fase, as equipes se enfrentam em turno e returno dentro da chave, garantindo a classificação os três primeiros de cada grupo e os dois melhores quartos colocados.

A segunda e a terceira etapas também serão disputadas em grupos de quatro times cada, com os dois primeiros seguindo em frente. A partir das quartas de final os confrontos serão eliminatórios até a decisão.

Nenhum comentário: