quinta-feira, 5 de março de 2020

Jenison enaltece sequência de gols no Novorizontino e vê clima de final diante do Corinthians


Em oito rodadas disputadas no Campeonato Paulista somente um time não foi derrotado ainda. Trata-se do Novorizontino. O clube tem três vitórias e cinco empates. Somando todas as campanhas, o Tigre tem a quarta melhor trajetória do Paulistão 2020.


Quem vem sendo fundamental para o bom momento da equipe comandada por Roberto Fonseca é o atacante Jenison. O camisa 9 deixou sua marca nas últimas duas rodadas e, com isso, já assumiu a artilharia do Novorizontino no Paulistão. Vale lembrar que Jenison estreou apenas na terceira rodada.

O último gol de Jenison pelo Novorizontino foi no último domingo (1/3), na vitória por 1 a 0 diante da Inter de Limeira, fora de casa, garantindo a vitória no dia do aniversário de 10 anos do clube da cidade de Novo Horizonte.

``Significa muito poder marcar gols. Ainda mais nessa etapa decisiva do campeonato, pois estamos em busca da classificação para a segunda fase do Paulista. Fiquei muito feliz em poder marcar um gol no último domingo e também por sairmos com a vitória no dia do aniversário do Novorizontino´´, relatou o camisa 9.


Neste sábado (14), às 19 horas, o Novorizontino terá sua invencibilidade testada diante do Corinthians. O duelo está confirmado para o estádio Jorge Ismael De Biasi, na cidade de Novo Horizonte. Jenison fez questão de elogiar a preparação para a partida.

``Estamos embalados, mas com os pés no chão. O trabalho do grupo tem sido de muita concentração. O clima aqui nesta semana é de final e precisamos entrar em campo com esse espírito para superarmos o Corinthians´´, revelou o atacante.


Mesmo tendo a quarta melhor campanha, o Novorizontino está fora da zona de classificação à segunda fase, pois está na mesma chave que Santo André e Palmeiras, que têm mais pontos. Com quatro rodadas a serem disputadas até o final da primeira fase, Jenison espera continuar sendo decisivo para colocar o Tigre nas quartas de final.

``O que eu posso dizer ao nosso torcedor é que acreditem, pois estamos trabalhando muito sério para conseguir essa classificação. Vamos lutar até o final por essa vaga na próxima fase e eu espero ser decisivo nesses últimos jogos´´, concluiu.



Celsinho espera grande jogo contra o Corinthians

Quem também esbanja otimismo e quer partida perfeita do Novorizontino diante do Corinthians éo lateral direito Celsinho (foto acima).

``O Corinthians tem elenco muito forte, com jogadores de alto nível. Temos que fazer jogo perfeito, sem erros, para sairmos com grande resultado em casa. Temos que impor nosso ritmo e não deixarmos eles terem espaços. É partida-chave para nossa equipe´´, disse.

O lateral do Tigre de Novo Horizonte espera que a equipe evolua nas quatro últimas partidas da primeira fase do Paulistão. Afinal, o Novorizontino não pode tropeçar se quiser não entrar de férias mais cedo.

``Vamos continuar trabalhando muito para que a equipe possa evoluir nestes jogos.  Estamos muito motivados para isso´´, garantiu.




Fotos: Assessoria de imprensa do Novorizontino

Nenhum comentário: