quarta-feira, 11 de março de 2020

Lucas Mota analisa campanha do embalado São Bernardo na Série A2 do Paulista


Em sua primeira temporada atuando no estado de São Paulo, o lateral-direito Lucas Mota, de 24 anos, vive grande momento no São Bernardo na Série A2 (Segunda Divisão) do Campeonato Paulista. Ele é o atleta com mais minutos jogados pela equipe: atuou em quase todas as partidas, ficando fora apenas contra o Rio Claro, pela 10ª rodada.


Nascido em Fortaleza (CE), com início de trajetória no Criciúma, Lucas Mota já atuou por Ferroviário (CE), Tubarão (SC), Joinville, Hercílio Luz (SC), Camboriú (SC), Itajaí (SC) e seu último clube foi o Juventude (RS).


``É a primeira vez que estou jogando em São Paulo e estou muito feliz. Disputar competição forte como a Série A2 e por equipe estruturada como o São Bernardo me deixa satisfeito com esse momento´´, disse.


Discreto para o torcedor, mas muito eficiente para o treinador, Lucas Mota diz que não esperava se adaptar e conquistar sequência tão positiva como vem fazendo sob o comando de Marcelo Veiga.


``Sinceramente eu não esperava que teria sequência dessa forma. Mas em todos os clubes que chego, faço meu trabalho e brigo pela posição com esforço e trabalho. Estou muito feliz com a confiança do treinador e, junto com os companheiros, espero que a gente siga com esse bom momento para buscar os nossos objetivos lá na frente´´, afirmou.

No sábado (14/3), o São Bernardo receberá o líder Monte Azul, em duelo pela ponta da tabela de classificação, pois ambos estão empatados com 19 pontos. E Lucas Mota falou sobre a expectativa para o confronto.


``Sabemos da importância dessa partida. Será difícil, pois é contra o atual líder da competição. Não tem jogo fácil na Série A2, mas vamos jogar em casa, buscando a vitória como fazemos sempre. Contamos com o apoio da torcida para conseguirmos  vitória´´, finalizou o lateral.




Foto: Gabriel Goto


Nenhum comentário: