segunda-feira, 9 de março de 2020

Marcelo Veiga aprova empate fora de casa do vice-líder São Bernardo


Para o técnico Marcelo Veiga, o empate do São Bernardo, fora de casa, sem gols, diante do Sertãozinho, foi bom resultado, pela 11ª rodada do Campeonato Paulista da Série A2 (Segunda Divisão). Com o placar, o Tigre do Grande ABC chegou aos mesmos 19 pontos do líder Monte Azul, mas está na segunda colocação pelos critérios de desempate.
``Me agradou o resultado. Jogamos contra equipe dura, fora de casa. Um jogo equilibrado, cascudo. Mas conseguimos sair de campo com um ponto e fiquei satisfeito´´, avaliou o técnico Marcelo Veiga.

Na próxima rodada, o São Bernardo recebe o Monte Azul, que desde o início da competição se mantem na parte de cima da tabela.
``Empatamos esse jogo fora de casa e somamos um ponto. Agora, em casa, temos que trabalhar para buscar a vitória. Em nosso campo temos sempre que pensar em somar os três pontos para ficar mais próximos do nosso primeiro objetivo que é garantir a classificação´´, disse o treinador.

São Bernardo e Monte Azul se enfrentam no sábado (14/4), às 15 horas, no Estádio Primeiro de Maio.

Depois do Monte Azul, os três jogos restante do Bernô na primeira fase são, pela ordem: São Caetano (fora), XV de Piracicaba (casa) e Taubaté (fora).

DÚVIDAS

Na véspera da partida contra o Sertãozinho, o meia Helton Luiz sentiu  desconforto muscular na coxa, que o deixou fora do confronto. Já em Sertãozinho, o zagueiro Guilherme Mattis sofreu entorse no tornozelo direito e precisou deixar a partida na segunda etapa.

Os dois 
serão reavaliados durante a semana para saber se terão condições de jogo para sábado.

Foto: Gabriel Goto 

Nenhum comentário: