terça-feira, 3 de março de 2020

Para seguir no G8 da Série A3, Comercial aposta em retrospecto para vencer Linense em casa


O Comercial (mascote acima) recebe o Linense nesta quarta-feira (4/3), às 20 horas, no Estádio Francisco de Palma Travassos, em Ribeirão Preto, pela nona rodada do Campeonato Paulista da Série A3 (Terceira Divisão). 
Este será o 15º confronto oficial entre eles. O retrospecto favorece ao Leão do Norte, com sete vitórias, quatro derrotas e três empates. O Bafo assinalou 20 gols, contra 14 do Elefante da Noroeste.

A última derrota para o Linense foi há oito anos, por 4 a 3, em pleno Francisco Palma Travassos, na abertura do Paulistão de 2012.

No encontro mais recente, com gols de Gut, Otávio e Lucas, o Comercial venceu o Elefante por 3 a 1, em Ribeirão Preto, no Palma Travassos, pela última rodada da terceira fase da Copa Paulista do ano passado. Gustavo Prata fez o gol do Linense.

Cenário

O Comercial vem de duas vitórias seguidas e aparece na oitava posição, com 11 pontos, mesma pontuação do Batatais, primeiro fora do G8. Já o Elefante é o vice-líder com 14 pontos, cinco atrás do líder Noroeste.

Na rodada passada, as duas equipes jogaram em casa. O Leão do Norte venceu o Capivariano por 2 a 1, enquanto que o Linense foi derrotado pelo Desportivo Brasil por 1 a 0.




Fonte: Luiz Carlos Éden - Sorocaba (SP)

Nenhum comentário: