quarta-feira, 4 de março de 2020

Por vaga no G8 da Série A3, Batatais desafia tabu para vencer Olímpia no Scatenão


Batatais (mascote acima) e Olímpia medem forças nesta quarta-feira (4/3), às 20 horas, no Estádio Oswaldo Scatena, o Scatenão, na cidade de Batatais, pela nona rodada da primeira fase da Campeonato Paulista da Série A3 (Terceira Divisão). 
Os donos da casa vêm de duas derrotas seguidas e entram em campo por quebra de tabu. O Fantasma da Mogiana não vence o Galo há 10 anos.

A última vitória do Batatais sobre o Olímpia aconteceu em pleno Estádio Tereza Breda, na cidade de Olímpia, de virada, pelo placar de 4 a 1, gols de Abuda, João Felipe, Jackson e Perdigão (contra), pela 19ª e última rodada da primeira fase da Série A3 de 2010. De lá para cá foram duas vitórias da equipe olimpiense e um empate.


No encontro mais recente, com três gols de Thauan, o Galo venceu o Batatais por 3 a 1, no Estádio Tereza Breda, em Olímpia, pela oitava rodada da primeira fase da Série A3 do ano passado. Matheus descontou para o Fantasma.



Cenário

O confronto desta noite é duelo direto por vaga no G8. O Batatais aparece na nona posição, com 11 pontos, mesma pontuação do Capivariano, que fecha a zona de classificação à próxima fase da competição. Já o Olímpia (mascote acima), que não perde há quatro jogos e vêm de três empates seguidos, está em 12º lugar, com 10 pontos.

Na rodada passada, o Fantasma perdeu para o Barretos, fora de casa, por 3 a 1, enquanto o Olímpia empatou, em casa, com o Primavera por 2 a 2.




Luiz Carlos Éden - Sorocaba (SP)

Nenhum comentário: