quarta-feira, 11 de março de 2020

Técnico Elder Campos analisa grupo da Portuguesa Santista no Paulista Sub 20


De volta à disputa do Campeonato Paulista Sub 20 após duas temporadas ausente, a Portuguesa Santista já conhece seus adversários na primeira fase da competição. A Briosa integra o grupo 6, ao lado do Santos, Água Santa (Diadema), Santo André, São Caetano, EC São Bernardo e Nacional (Capital).


O técnico Elder Campos (foto abaixo), que assumiu o comando dos juniores após excelentes trabalhos nas categorias sub 17, sub 15 e sub 11 do clube de Ulrico Mursa, considera que a chave é bastante forte, mas mostra-se confiante na classificação para etapa seguinte do torneio.


``Nosso grupo é um dos mais fortes de todo o campeonato, com adversários bem estruturados. Mas isso só aumenta a nossa motivação. Estamos trabalhando duro desde o início do ano e o grupo vem evoluindo a cada treino. A confiança é grande e vamos lutar para fazer boa campanha´´, declarou o ex-volante.
 

42 CLUBES

A edição deste ano do Campeonato Paulista Sub 20 da Primeira Divisão contará com a participação de 42 clubes, divididos em seis grupos com sete times cada.

Na primeira fase, as equipes se enfrentam dentro da chave em turno e returno, com as quatro primeiras colocadas avançando à segunda fase. A competição prossegue até o dia 10 de outubro, data do jogo de volta da decisão.



Foto: Divulgação / Tática Assessoria 

Nenhum comentário: