terça-feira, 5 de fevereiro de 2008

Santacruzense aposta na volta por cima

A campanha do Santacruzense (foto do mascote) ainda é desanimadora na Terceira Divisão (Série A-3). Foram duas derrotas em dois jogos (2 a 1 para o Nacional, em casa; e 3 a 0 para o Palmeiras, na Rua Javari). Mas o técnico Carlos Espinosa aposta na volta da por cima da equipe na seqüência da competição.

A equipe chegou a correr o risco de não disputar a Terceira Divisão por falta de patrocínio. Conselheiros e torcedores chegaram a pedir para a diretoria participar com um time de garoto. Era melhor cair para a Quarta Divisão em campo do que pedir para não participar neste ano e ser obrigado a voltar em 2009 em uma divisão inferior.

Na última hora, o Santacruzense foi salvo pela Frutap, fábrica de iorgurte da cidade de Bernardino de Campos, próxima de Santa Cruz do Rio Pardo. O empresário José Francisco Veiga Rodrigues aceitou patrocinar o clube com a empresa de marketing batizada de Paturf Marketing.

A primeira medida do patrocinador foi reformar o Estádio Leônidas Camarinha, que foi batizado de Arena Frutap. O campo foi remodelado e ganhou até uma sala vip e cabines de rádios.

Agora, a meta do Santacruzense é mostrar um futebol convincente. O treinador acredita que a equipe ainda poderá lutar pelo acesso à Segunda Divisão, mas a diretoria estará satisfeita se o grupo, que é formado por jovens jogadores, estiver entre os nove melhores colocados, que garantem vaga na Copa Federação Paulista de Futebol, no segundo semestre deste ano, e terá a presença dos times das Séries A-1, A-2 e A-3.

5 comentários:

Unknown disse...

Melhoras para a Santacruzense!

Blog do Ademar disse...

Vamos torcer que melhore mesmo. Afinal, o seu avô torcia para o São Paulo e para o Santacruzense, que é da cidade onde ele morava. (Santa Cruz do Rio Pardo).

Anônimo disse...

Esses jogadores nao estao honrando a camisa do santa, o santacruzense está em ultimo lugar

Blog do Ademar disse...

Concordo com você Everaldo. Perder os três primeiros jogos na competição demonstra que o time precisa de reforços e os atuais jogadores devem honrar mais a camisa.

Anônimo disse...

nossa que pena que o Santacruzense perdeu as 3 primeiras... tem que buscar novos jogadores msm