O Atlético Monte Azul, que vai estrear na Primeira Divisão do Paulista, foi a Taquaritinga na última quarta-feira para realizar jogo treino contra o CAT, da Segunda Divisão (Série A-2), e voltou para Monte Azul Paulista amargando um empate sem gols. A movimentação serviu para time, que ainda não convenceu nos amistosos, aprimorar o entrosamento e adquirir ritmo de jogo.
Apesar do calor intenso, as duas equipes correram muito e marcaram com força, o que fez com que a partida fosse bastante truncada na primeira etapa, quando os dois times tiveram apenas uma boa chance cada de balançar as redes.
Aos 25 minutos, o CAT armou rápido contra-ataque e carimbou a trave monteazulense. Sete minutos depois, após boa trama do ataque do Azulão, o lateral direito Dedê ficou cara a cara com o gol adversário, mas foi atrapalhado por uma imperfeição no gramado que fez com que batesse mascado para as luvas do goleiro Alonso.
No segundo tempo, o jogo ficou mais aberto e o AMA teve pelo menos duas boas chances de inaugurar o marcador, sendo impedido em ambas pelo arqueiro do CAT. Aos 26 minutos, Rafael Ueta fez boa jogada pelo meio e bateu forte para obrigar Alonso a fazer boa defesa. Oito minutos depois, Guilherme limpou a marcação, na entrada da área, e mandou uma bomba. O goleiro do CAT espalmou e Ray, desequilibrado, mandou por cima do gol no rebote.
No próximo sábado, dia 9 de janeiro, os papéis se invertem, e o Atlético Monte Azul recebe o Taquaritinga para jogo treino no Estádio AMA, às 16 horas.
Atlético Monte Azul
Tiago Cardoso; Diego Borges (Ueta), Ávalos e Mauro; Dedê (Alex), Ferrari (Jeff Silva), Luciano Sorriso, Franciscatti e Marcelinho (Ítalo); Edmílson (Guilherme) e Ray
Técnico: Edson Só
Taquaritinga
Alonso; Weider, Luciano, Eron e Rinaldo; Toninho (Samuel), Ramires, Ceará e Flávio; Washington (Anderson) e Vitor Hugo
Técnico: Napoleone Júnior
Conceição do Mato Dentro MG. Parte I.
Há 3 horas
Um comentário:
rrado quem saiu foi vitor Hugo o Washington jogou o tempo todo eu estava la
Postar um comentário