Uma vergonha! Grande decepção! Fiasco! É assim que os torcedores do Atlético Sorocaba estão analisando a campanha da equipe nas cinco primeiras rodadas do Campeonato Paulista da Segunda Divisão (Série A-2), quando somou apenas um dos 15 pontos disputados, e amarga a lanterna da competição com apenas um ponto ganho. E para piorar o técnico Edu Marangou deixou o cargo, Karmino Colombini assumiu e não conseguiu dar um basta na derrocada.
Em busca da recuperação, a diretoria do Atlético Sorocaba está reformulando o elenco. Nesta semana, o atacante Fabiano, que estava no Santos, assinou contrato com o Atlético Sorocaba, time que o revelou para o futebol profissional.
Fabiano veio ao Atlético Sorocaba em 2003, então com 17 ano, para jogar no sub-20, onde atuou até 2004. Depois se profissionalizou em 2005 e disputou o Paulistão. E foi neste ano que o atacante mostrou todo o seu talento no ataque atleticano, ao lado de Luciano Henrique e Ricardo Xavier, entre outros.
- Estou feliz em voltar ao clube onde eu realmente comecei no futebol. Nada melhor que recomeçar no clube onde eu fui muito feliz. Depois fui para o Santos e acabei emprestado ao Guarani e Sport. Estou de volta para recomeçar no futebol exatamente onde comecei, depois de ter lutado para me recuperare de duas cirurgias – disse Fabiano.
O Santos emprestou Fabiano até a final do Campeonato Paulista Série A-2. O atleta teve o seu vínculo com o Peixe prorrogado até a final da competição, com opção até o final do Brasileiro. Aos 25 anos, ele chegou ao Santos em abril de 2005, fez 22 jogos e marcou sete gols, dois deles na campanha do time campeão paulista de 2007.
Fabiano deve fazer a sua estreia diante do Rio Preto, neste sábado, às 16 horas, no estádio Anísio Haddad, em São José do Rio Preto.
Outros atletas contratados foram o meia Cassiano, que estava jogando no Vietnã; o atacante Macaé, ex-Noroeste; o lateral direito Rodrigo, ex-Linense; e o meia de criação Elan, ex-Friburguense-RJ.
O atacante Luan também foi reintegrado ao elenco. Já os jogadores Marcio Barros, Vinicius Kiss, Paulo Roberto e André Luis tiveram seus contratos rescindidos pela diretoria.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário