Dos clubes do interior de São Paulo, o grande destaque da segunda rodada do Paulistão 2010, que prosseguiu nesta quarta-feira, foi o Paulista. Atuando no estádio Jayme Cintra, em Jundiaí, o Galo ganhou a primeira ao derrotar o Rio Claro, que perdeu a segunda consecutiva, por 2 a 1.
A Portuguesa ocupa a liderança isolada, com 100% de aproveitamento, ao derrotar o Sertãozinho por 2 a 0, gols de Fabrício e Domingos, em Barueri.
Já a Ponte Preta, mesmo atuando na Vila Belmiro, mostrou competência ao parar a molecada do Santos e arrancar empate por 1 a 1. Quem também continua invicto é o Atlético Monte Azul. Após empatar por 1 a 1 com o Corinthians, em Ribeirão Preto, a equipe trouxe mais um ponto, agora fora de casa, no empate por 2 a 2 com o Oeste.
Quem não conseguiu trazer pontos fora de casa foi o esforçado Bragantino, que no Pacaembu apanhou por 2 a 1 do Corinthians, que contou com a dupla Ronaldo e Roberto Carlos.
O Mirassol deixou a sua torcida preocupada com o seu futuro no Paulistão. Mesmo enfrentando o time reserva do São Paulo em casa, a equipe comandada pelo técnico Pintado fez 1 a 0, gol de Evando, logo no início do primero tempo. Mas foi pressionada na etapa final e sofreu o gol de empate aos 44 minutos, gol de Richarlyson.
Nesta quinta-feira teremos o encerramento da segunda rodada com a realização de três partidas: às 19h30, Mogi Mirim x Rio Branco; às 21h, Barueri x Palmeiras; às 21h50, Santo André x São Caetano.
Confira os resultados da segunda rodada:
Terça-feira – 19/1
Botafogo 0 x 0 Ituano
Quarta-feira – 20/1
Portuguesa 2 (Fabrício e Domingos) x Sertãozinho 0
Santos 1 (André) x Ponte Preta 1 (Jean)
Oeste 2 (Adriano e Ricardo Bueno) x Monte Azul 2 (Ferrari e Marcelo)
Paulista 2 (Felipe Azevedo e Wilian Rocha) x Rio Claro 1 (Luciano)
Corinthians 2 (Elias e Jorge Henrique) x Bragantino 1 (Paulinho)
Mirassol 1 (Evando) x São Paulo 1 (Richarlyson)
Quinta-feira – 21/1
19h30 – Mogi Mirim x Rio Branco
21h – Barueri x Palmeiras
21h50 – Santo André x São Caetano
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário