O Bragantino goleou o Oeste, de Itápolis, por 4 a 0, na primeira rodada do Campeonato Paulista. E olha que a equipe não atuou em Bragança Paulista porque o seu estádio estava inteditado pela Federação Paulista de Futebol (FPF), a pedido do Ministério Público. O duelo aconteceu em Barueri.
O próximo adversário do Bragantino será uma verdadeira prova de fogo para os comandados do técnico Marcelo Veiga. A equipe encara o Corinthians, que terá em campo os pentacampeões Ronaldo e Roberto Carlos, nesta quarta-feira, às 21h45, no Pacaembu.
Especulado por muitos clubes ao final do Brasileirão da Série B, em 2009, o ala direito Diego Macedo resolveu ficar no Bragantino e terá um desafio importante pelo Massa Bruta. A sua missão será parar, em seu setor, o badalado lateral esquerdo Roberto Carlos, que fará a sua estréia com a camisa do Corinthians.
Mesmo jovem, o ala do Bragantino acredita que tem potencial para marcar bem Roberto Carlos. E, com fôlego de sobra, Diego Macedo ainda pretende fazer a diferença no apoio ao ataque.
- O Roberto Carlos certamente é um dos maiores da história na lateral esquerda e vai exigir muita atenção e marcação. Porém, a melhor forma dele não atacar é ele me marcar e é isso que eu vou tentar fazer – afirmou Diego Macedo.
Preparativos para encarar o Corinthians
De olho no jogo contra o Corinthians, a delegação do Bragantino seguiu na última segunda-eira para o novo local de concentração, no Centro de Treinamentos do ex-jogador Marcelinho Carioca, que fica na cidade de Atibaia.
- Jogar contra o Corinthians sempre é difícil. Imagina agora que o time pode entrar com sua força máxima. Será o primeiro jogo em casa e o torcedor vai querer prestigiar. Respeitamos o adversário, mas temos uma boa equipe e vamos fazer de tudo para tentar surpreendê-lo – ressaltou o técnico Marcelo Veiga.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário