O Grêmio Catanduvense corre o risco de não atuar na cidade de Catanduva em sua estreia no Campeonato Paulista da Segunda Divisão (Serie A-2), na próxima quarta-feira, dia 13 de janeiro, às 19 horas, diante do União São João. A prefeitura se comprometeu em adequar o estádio municipal Silvio Salles às exigências da Federação Paulista de Futebol, mas até o momento não fez as reformas necessárias.
Caso o assunto não sej resolvido ainda nesta semana, a diretoria do Catanduvense promete levar a partida para o estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte. Segundo Valmor Peruzzo, presidente do clube, até agora a prefeitura não realizou as obras necessárias e, em razão da proximidade do início da competição, o clube sentiu a necessidade de buscar uma alternativa para mandar seus jogos.
- Ninguém se preocupa com nada. Não adianta ter um gramado bonito se a estrutura está caindo aos pedaços. Inclusive, eu tenho proposta de outras cidades, mas não quero tirar o time daqui – reclamou o presidente, dando a entender que pode tomar a mesma atitude do Barueri, que deixou a sua sede e vai jogar em Presidente Prudente no Paulistão.
Enquanto o assunto não é resolvido oficialmente, na noite da última quinta-feira, no estádio Silvio Salles, o Grêmio Catanduvense perdeu para o Mirassol, da Primeira Divisã, por 2 a 0, com gols de Evando e Paim.
Em mais um jogo treino, o terceiro comandado pelo técnico Candinho Farias, essa foi a única derrota do Catanduvense. No jogo treino contra o Mirassol, o treinador não contou com o volante Amaral, o atacante Alberto e o zagueiro Nino, entregues ao departamento médico, além do recém contratado Wagner.
Ficha Técnica
Grêmio Catanduvense 0 x 2 Mirassol
Local: Estádio Municipal Silvio Salles – Catanduva (SP)
Data e horário: 07/01/2010, às 20h00
Arbitragem: Márcio Santos, auxiliado por Mairton Germano e Marcelo Gonçalves
Gols: Evando, 25; e Anderson Paim, aos 30 minutos do primeiro tempo
Cartões amarelos: Erick, Vinícius e Gerson (Mirassol)
Cartões vermelhos: Ferreira (Mirassol)
Grêmio Catanduvense (1ª etapa)
Luciano; Junior Barbosa, Gasparetto, Bira e Biro; Diego Perine, Nenê, Dedimar e Lila; Jeferson e Wesley
Técnico: Candido Farias
Mirassol (1ª etapa)
Márcio Defendi; Anderson, Dininho, Peroni e Anderson Paim; Erick, Vinícius, Alex e Evando; Eder e Gerson
Técnico: Pintado
PENSAR FORA DA 'CAIXINHA'
Há 44 minutos
Nenhum comentário:
Postar um comentário