sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Gilmar Fubá está fora da estreia do Noroeste na Segunda Divisão do Paulista


O elenco do Noroeste treinou até o último dia 30 de dezembro no campo suplementar do complexo do Estádio Alfredo de Castilho, em Bauru. O técnico Amauri Knevitz liberou o elenco até o próximo sábado, dia 2 de janeiro, às 17 horas.

O Noroeste estreia no Campeonato Paulista da Série A-2 (Segunda Divisão) no dia 13 de janeiro, em Osasco, diante do Grêmio Osasco. E o desfalque será o volante Gilmar Fubá, que sofreu lesão muscular na panturrilha esquerda e sequer viajará com o elenco no próximo domingo para a cidade de Serra Negra, interior de São Paulo, onde será feita a pré temporada. Ele permanecerá no clube em tratamento fisioterápico.

Gilmar Fubá não disputou nenhum dos quatro jogos treinos por causa de uma lesão na perna direita, e agora machucou a perna esquerda. Ele deverá estar liberado para treinos físicos a partir de 10 de janeiro.

Já o volante Tales, que passou por uma cirurgia no joelho, está fora do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. E o também volante Júlio, em fase final de recuperação de lesão, segue correndo para readquirir a forma física. Na próxima semana ele retornará aos treinos com bola.

O atacante Adílson Souza, com lesão no joelho esquerdo, voltará aos treinos daqui a três dias, de acordo com a avaliação do médico Omar Haddad. Quem também segue ausente é o atacante Ludemar, que está em Barra do Garças (GO), acompanhando o pai internado.

Nenhum comentário: