Já sem o técnico Marcelo Veiga, que após excelente trabalho e acordo amigável com a diretoria do Botafogo deixou o clube, o Botafogo vai atrás do título do Interior em duelo único, pelas semifinais, neste sábado (4/5), às 16 horas, no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, diante do Penapolense, do técnico Pintado.
Já sob o comando do técnico interino Luiz Fernando Paião, o Botafogo terá várias mudanças para encarar o Penapolense. Em coletivo realizado na tarde desta quinta-feira (2), no estádio Santa Cruz, a equipe titular foi definida com cinco novidades: Luiz Henrique, Alemão, Otacílio Neto, Raí e Dimba.
As mudanças foram ocasionadas em razão dos desfalques. Ao todo, seis jogadores estão de fora do duelo pelas semifinais do Interior: Cris, Nunes, Giovanni, Douglas Packer, César Gaúcho e André. O meia Danilo Bueno também está fora. Ele rescindiu contrato nessa quarta-feira (1) e não faz mais parte do grupo.
O esquema tático que o técnico Marcelo Veiga utilizava, o 3-5-2, será mantido pelo atual treinador.
``Não temos muito o que mudar. O time já está adaptado a esse sistema que vem sendo treinado desde novembro do ano passado. Espero que os jogadores correspondam ao nosso treinamento e possam fazer um grande jogo para coroar a bela campanha feita até aqui´´, disse Paião.
O Pantera entrará em campo com Rafael; Igor, Preto Costa e Luiz Henrique; Daniel Borges, Zé Antônio, Alemão, Otacílio Neto e Raí; Dimba e Francis. O vencedor do confronto garante vaga na final do Interior e enfrentará o vencedor entre Ponte Preta x Linense.
Nenhum comentário:
Postar um comentário