Após não conseguir êxito em seus objetivos de acesso no Campeonato Paulista da Segunda Divisão (Série A-2) e Série D do Campeonato Brasileiro, o Santo André também fracassou na Copa Paulista, onde não classificou para a segunda fase. Com tantos insucessos, a diretoria está fazendo limpeza no elenco.
Nesta quinta-feira (3/10), o Santo André confirmou a presença de apenas 10 jogadores na reapresentação do elenco, que acontecerá no próximo dia 14 de outubro (segunda-feira), às 15 horas, no estádio Bruno José Daniel.
Os escolhidos foram os goleiros Adilson e Paulo Vitor, o lateral-direito Felipe Cordeiro, os zagueiros Jonas, Rayan e Junior Paulista, o volante Ramalho, o meia Elvis e os atacantes Müller Fernandes e Chico.
Além deles, o zagueiro Caio, o volante Jean e o atacante Guilherme Garré, que não possuem mais idade para disputar a Copa São Paulo de Futebol Júnior, também integrarão o elenco profissional.
Já o lateral-esquerdo Léo Carvalho, o volante Fubá e o atacante Romário, que estavam emprestados ao Ramalhão por Ferroviária, Juventus e Mogi Mirim, respectivamente, ainda negociam as suas possíveis permanências, assim como o volante Jardel.
O volante Felipe Hereda, o meia Alan e os atacantes Gustavinho, Willian Dadá e Makanaki estão com suas situações indefinidas.
Pior sorte teve o meia Clécio, que possui vínculo com o clube até o mês de dezembro, mas foi informado pela diretoria do Santo André que não continuará no elenco para a próxima temporada.
DERROTA EM JOGO TREINO
Há 17 minutos
Nenhum comentário:
Postar um comentário