sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Brasileiro faz golaço e Red Bull Salzburg garante classificação na Liga Europa

Confirmando mais uma vez a boa fase em 2013, o atacante Alan, ex-Fluminense, deixou sua marca com um golaço de voleio na vitória do Red Bull Salzburg por 3 a 1 sobre o Standard de Liege, da Bélgica, na quinta-feira (7/11), pela quarta rodada da Liga Europa, e segue na briga pela artilharia do torneio com quatro gols marcados.

Com a vitória, a equipe austríaca chegou aos 12 pontos no Grupo C e garantiu vaga na próxima fase da competição. Além disso, o time do brasileiro segue invicto com quatro vitórias em quatros jogos. No fim da partida, Alan enalteceu a seqüência invicta da equipe e elogiou o trabalho de todos no clube.

``Quero agradecer a todos do Red Bull que confiaram no meu potencial mesmo após me machucar. Não tenho palavras para descrever como 2013 tem sido maravilhoso para mim. A cada partida, a cada gol e a cada vitória do nosso time me sinto realizado e volto para casa anestesiado de tanta alegria. Consegui marcar um belo gol que ajudou o time a fechar o placar e manter a invencibilidade na competição. Esta série de quatro vitórias em quatros partidas precisa ser elogiada e reconhecida por todos dentro e fora do clube. Nosso time vem jogando um futebol bonito e alegre e os resultados estão aparecendo´´, afirmou Alan.

O Red Bull Salzburg volta a campo no próximo sábado (9), contra o Trenkwalder Admira, pela 15ª rodada do Campeonato Austríaco.



Fonte: SMG

Nenhum comentário: