A tarefa deste sábado (30/11) não é das mais fáceis para o Ceará pela Série B do Campeonato Brasileiro. Para retornar à Primeira Divisão do futebol nacional, o Vovô terá de vencer o Joinville, na Arena Castelão, e torcer para que Icasa e Figueirense não vençam Paraná e Bragantino, fora de casa, respectivamente. A última rodada será de emoção para os torcedores.
Para o meio-campo Thiago Humberto, as dificuldades apresentadas para esta partida final ficam do lado de fora do gramado e terminam no momento do apito do árbitro.
``Nosso time sabe exatamente o que será preciso para levarmos o Ceará à Primeira Divisão. Trabalhamos pensando em tudo isso e, especialmente, no adversário. Mas isso vai até a hora da partida. Quando entramos em campo, isso fica para trás. Precisamos vencer, nosso foco inicial. Sem a vitória não adianta nada. Depois de construirmos ela, começamos a pensar nos resultados paralelos´´, disse o atleta.
Para o Ceará, 2014 será um ano importante. Na próxima temporada, o alvinegro completa 100 anos. Uma data que ficará marcada para os torcedores e atletas que farão parte dela. Thiago Humberto, que está em sua segunda passagem no clube, ressalta que subir para a Série A será o primeiro grande presente.
``Tenho respeito e carinho grandes por todos no Ceará. Sempre me trataram com profissionalismo e isso é importante na vida do profissional. Eu e todos no elenco temos a possibilidade de dar o retorno que esse clube quase centenário merece. No próximo final de semana, com o Castelão lotado, vamos fazer de tudo para colocar o time na Primeira Divisão em um ano que será incrível para todos´´, definiu o meio-campista.
Foto: Site oficial do Ceará
Fonte: Trato
CAMPEÃO, MAS COMO SERÁ 2025?
Há 2 horas
Nenhum comentário:
Postar um comentário