O elenco da Ponte Preta saiu da cidade de Florianópolis por volta das 13 horas desta quarta-feira (6/11) com destino à Buenos Aires, local do jogo contra o Vélez Sarsfield, pelas quartas de final da Copa Sul-Americana. Na capital argentina, os jogadores realizaram treinamento de reconhecimento de gramado no estádio José Amalfitani, às 17h30, horário da Argentina.
O lateral Uendel analisou as dificuldades que a Macaca enfrentará nesta quinta-feira (7), no duelo decisivo por uma vaga nas semifinais da Copa Sul-Americana.
``A expectativa é de um duelo difícil, assim como foi em Campinas, no empate sem gols. A equipe deles é bastante qualificada e poupou jogadores no Campeonato Argentino. Eles estão depositando tudo nesta competição´´, disse Uendel.
O camisa 6 alvinegro destaca também a importância do torcedor da Macaca, mesmo jogando fora de casa.
``Em Pasto a torcida já compareceu e na Argentina não será diferente. Por ser mais perto vai facilitar para o torcedor e tenho certeza que vamos ter o apoio de um bom número de ponte-pretanos em Buenos Aires´´, comentou.
Com a possibilidade de a classificação ser definida na cobrança de pênaltis, Uendel garante que está pronto para este momento tão decisivo.
``Na hora o Jorginho vai definir os batedores, mas estou à disposição. Já bati pênaltis algumas vezes e se precisar pode contar comigo´´, completou.
Ponte e Vélez se enfrentam nesta quinta-feira, às 20h45 (horário de Brasília). A primeira partida das quartas de finais aconteceu em Campinas e terminou empatada em 0 a 0.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário