O Penapolense já se movimenta para a disputa do Campeonato Paulista da Série A3 (Terceira Divisão) em 2021. Após o rebaixamento na Série A2 neste ano, a ideia da equipe da cidade de Penapólis é dar a volta por cima na próxima temporada. Tanto que o Pantera da Noroeste acertou a contratação de Cauê Doria, atacante de 17 anos, que se destacou nas categorias de base da Portuguesa Santista e Jabaquara.
O atleta de 1,74 de altura e 64 quilos, que nasceu em Santos, tem como principais características a habilidade, velocidade e também é forte no mano a mano, abrindo espaços para a finalização de seus companheiros.
``Fiquei cinco temporadas na Portuguesa Santista e, no ano passado, estava no Jabaquara, período em que procurei aprimorar minha técnica e evoluí bastante. Surgiram algumas sondagens de diversos clubes, mas o Penapolense apresentou projeto bem interessante. Estou muito feliz com essa minha primeira oportunidade como profissional´´, declarou Cauê, cujo compromisso é válido até novembro de 2021.
O atacante deixa claro seu objetivo pelo novo clube.
``O Penapolense tem camisa forte e torcida apaixonada. A motivação é grande e o pensamento de todos é fazer grande temporada e buscar a promoção para Série A2 do Paulista´´, afirmou.
FICHA TÉCNICA
Nome completo: Cauê Vieira Doria
Nascimento: 31/01/2003 em Santos-SP
Posição: atacante (destro)
Altura: 1,74 metro Peso: 64 quilos
Trajetória no futsal: Gremetal, Portuários, Internacional de Regatas e Santos
Trajetória no campo: Portuguesa Santista (2014/2018) e Jabaquara (2019)
Fonte e foto: Tática Assessoria
Nenhum comentário:
Postar um comentário