O Lemense sofreu um baque nos preparativos para a disputa da Série A3 do Campeonato Paulista de 2025. Após anunciar a contratação do técnico Igor Guerra, que teria o seu primeiro trabalho no futebol paulista, ele repentinamente desistiu de se apresentar na cidade de Leme, interior de São Paulo, para cumprir com o contrato assinado.
Mesmo fazendo questão de afirmar que Igor Guerra havia desistido, mas terá de pagar a multa do contrato assinado, a diretoria do Lemense foi ao mercado para contratar outro treinador. E viu seu ex-comandante anunciando nas redes sociais que havia assinado novo contrato, agora com o Pouso Alegre, que disputará o Campeonato Mineiro e a Série D do Brasileiro.
Depois de alguns dias sem treinador, o Lemense anunciou neste domingo (1/12) o nome do novo comandante. Para desespero da torcida, que apostava em um técnico experiente, a novidade no time de Leme será o retorno de Xandão, que fez grande trabalho no Sub-20 do Zulão em 2023, foi para o Vasco e agora volta para comandar a equipe na Série A3.
Confira os 16 treinadores da Série A3:
Bandeirante (Birigui) : Roberval Davino
Catanduva: Ivan Canela
Comercial (Ribeirão Preto): Renato Peixe (foto acima)
Desportivo Brasil (Porto Feliz): Fábio Toth
EC São Bernardo: Marcos Bazílio
Francana (Franca): Wantuil Rodrigues
Itapirense (Itapira): Tássio Lopes
Lemense (Leme): Xandão
Marília: Ricardo Costa
Monte Azul (Monte Azul Paulista): Alemão
Rio Branco (Americana): Leandro Mehlich
Rio Preto (São José do Rio Preto): Valmir Israel
Sertãozinho: Marcelo Marelli
União São João (Araras): Raphael Pereira
União Suzano (Suzano): Edmilson de Jesus
XV de Jaú (Jaú): Carlos Pimentel
Nenhum comentário:
Postar um comentário