O Velo Clube, do técnico Guilherme (foto), segue se preparando para o retorno ao Paulistão 2025. Já a Ferroviária, do treinador Júnior Rocha, que bateu na trave em 2024, quer conquistar o título da Série A2 do Campeonato Paulista de 2025 e retornar à Primeira Divisão. Os dois clubes se enfrentaram nesta segunda-feira (30/12), no último treino do ano.
O duelo entre os clubes aconteceu no estádio Benitão, nas cidade de Rio Claro, com portões fechados. E o Velo Clube superou a Ferroviária por 2 a 1.
Os gols do popular Galo Vermelho foram marcados pelo atacante Daniel Amorim. O jogador chegou do Londrina, onde foi o artilheiro da equipe na Série C do Campeonato Brasileiro.
O Rubro-Verde, nos dois jogos anteriores, já havia vencido o União São João (Série A3) por 3 a 1, e o São Bento (Série A2), também no Benitão, por 1 a 0.
O saldo dos jogos-treinos do Rio Claro é positivo. Foram seis gols marcados e apenas dois sofridos. Apesar dos resultados positivos, a movimentação e o ritmo de jogo são os mais importantes nesse momento da pré temporada.
Antes do início da competição, o Velo ainda encara o São Bernardo, time do mesmo grupo no Paulistão A1 2025. A estreia do Galo Vermelho acontecerá no dia 15 de janeiro, em casa, diante do Noroeste. Os dois clubes subiram da Série A2 em 2024, com o Velo conquistando o título.
Já a Ferroviária estreia na Série A2 também no dia 15 de janeiro. A Locomotiva de Araraquara vai até a cidade de Votuporanga encarar o Votuporanguense, o atual campeão da Série A3.
Nenhum comentário:
Postar um comentário