Plataforma promoverá atividades especiais lideradas em evento na capital paulista
Entre os dias 4 e 8 de dezembro, São Paulo será palco de mais uma edição da Comic Con Experience (CCXP), referência para fãs e profissionais do mercado de entretenimento e comunicação. A Zapping, plataforma líder de streaming de TV na América Latina, estará presente no evento por meio de uma parceria dentro do estande da Roku, plataforma de streaming para TV número 1 nos Estados Unidos e no México, conectando-se ao público apaixonado por inovação e conteúdo.
As ativações da marca estarão disponíveis nos três primeiros dias. Na quinta-feira (5), a partir das 17h, a plataforma realizará um meet & greet com o narrador Téo José, seguido de um animado quiz interativo, com prêmios para o público. No sábado (7), às 18h30, os visitantes poderão participar de uma competição de embaixadinhas e de uma nova rodada do jogo de perguntas e respostas, prometendo momentos de descontração e engajamento com a marca.
De acordo com Matías Délano, Country Manager da Zapping no Brasil, a participação da operadora na CCXP, consiste em uma ótima oportunidade para apresentar as funcionalidades da empresa ao público e reforçar a parceria com a Roku que começou há mais de três anos, ainda no Chile, onde a Zapping chegou a ser o principal distribuidor de produtos da companhia no país.
``A Zapping e a Roku, são plataformas tecnológicas que baseiam seu trabalho na experiência do usuário e isso é demonstrado na própria usabilidade. Por isso, queremos crescer e nos posicionar juntos. A CCXP é um primeiro passo importante nessa parceria de comunicação, e a Zapping se coloca à disposição para apoiá-los na ativação deste grande evento, oferecendo uma proposta divertida e diferenciada para os consumidores´´, detalha.
A CCXP é um dos maiores eventos de cultura pop e entretenimento do mundo, realizado anualmente no Brasil. Inspirada nas tradicionais Comic Cons internacionais, reúne fãs de quadrinhos, cinema, séries, games, colecionáveis e outras expressões culturais. O evento atrai grandes estúdios, artistas renomados, celebridades, criadores de conteúdo, além das principais empresas do setor, oferecendo painéis, lançamentos exclusivos e áreas temáticas de produtos geek. Em 2024, a convenção espera receber cerca de 300 mil visitantes, consolidando-se como uma celebração única para a comunidade nerd e geek.
Nenhum comentário:
Postar um comentário