O presente de Natal da torcida do Mirassol foi anunciado nesta quarta-feira (25/12). Mesmo cogitado por alguns clubes, o xerife da zaga João Victor, de 27 anos, renovou contrato e seguirá no clube no ano do centenário, sendo peça fundamental nas disputas do Paulistão e Campeonato Brasileiro da Série A.
João Victor estava no Mirassol emprestado pelo Vitória, que tinha proposta vantajoso de um clube japonês e pretendia fechar o negócio. Porém, a diretoria do Leão fez valer a cláusula contratual e trouxe o jogador em definitivo.
Uma das grandes forças do Mirassol ao longo da atual Série B, quando foi vice-campeão, ficando atrás apenas do Santos, foi a regularidade da dupla de zaga formada por João Victor e Luiz Otávio. E a permanência do xerife era questão de honra.
Com a permanência assegurada de João Victor, o Mirassol segue mantendo a maior parte dos jogadores que disputou a Série B. Já haviam renovado o contrato com o clube: Muralha, Sidnei, Zeca, Lucas Ramon, Luiz Otávio, Neto Moura, Chico Kim, Danielzinho, Gabriel, Iury Castilho, Léo Gamalho, Negueba, João Pedro e Cristian.
A saída do treinador Mozart para o Coritiba fez a diretoria correr atrás de outro nome para o ano do centenário. E o escolhido foi Eduardo Barroca, ex-Avaí.
O Mirassol não estreará no Paulistão na primeira rodada. O jogo que estava previsto para o dia 15 de janeiro, contra o Santos, na Vila Belmiro, será reagendado pelo departamento técnico da Federação Paulista de Futebol. Afinal, o Peixe estará excursionando e retornará somente para jogar na segunda rodada.
Fonte e foto: assessoria de imprensa do Mirassol
Nenhum comentário:
Postar um comentário