quinta-feira, 23 de janeiro de 2025

Caiu o primeiro treinador no Paulistão: Água Santa demite Marcelo Cabo


Marcelo Cabo não tem sorte trabalhando no futebol paulista. Na primeira passagem, no comando do Guarani, em 2017, durou apenas seis jogos. Agora, em 2025, pelo Água Santa, da cidade de Diadema, foi demitido nesta quinta-feira (23/1), após comandar a equipe em apenas três jogos no Campeonato Paulista, com três derrotas.

Verdade seja dita, nas três partidas o Água Santa não conseguiu terminar com 11 jogadores em campo. Foram expulsões no primeiro tempo, nas derrotas por 2 a 1, em casa, diante do São Bernardo, e no vexame, fora de casa, na goleada sofrida por 6 a 0 para o Mirassol.

Já na última quarta-feira (22), na derrota por 2 a 1 diante do Corinthians, em Itaquera, a expulsão aconteceu no segundo tempo. E, na manhã desta quinta-feira, a diretoria do Água Santa, o popular Netuno, tomou a decisão de demitirm Marcelo Cabo.


Nas três derrotas, em um campeonato curto, com apenas 12 jogos, o Água Santa sofreu inacreditáveis 10 gols. E marcou apenas duas vezes.

Enquanto a diretoria analisa o mercado da bola para contratar outro treinador, afinal a equipe ainda vais disputar a Série D, na próxima rodada, neste sábado (25), em casa, na cidade de Diadema, diante do Red Bull Bragantino, a tendência é que os auxiliares Marcelinho Paulista e Serginho se revezem na função de comandante.

Nenhum comentário: