André Bastos, Rogerinho e Matheus Hatz serão seus companheiros de posição no elenco do Leão da Caneleira
O Jabaquara acertou com mais um importante reforço para a disputa do Campeonato Paulista da Série A4. Sandro Perpétuo, lateral direito que atuou por 10 anos nas categorias de base do Santos, inclusive na campanha em que o Peixe foi vice-campeão da Copa São Paulo de 2022, irá vestir a camisa do Leão da Caneleira.
``O Sandro é atleta de 23 anos de idade, mas já com trajetória robusta, tendo jogado também pelo Atlético-MG, Villa Nova-MG, Oeste e Taquaritinga. É lateral que alia a boa marcação à agressividade no apoio ao ataque. Ficamos muito felizes com sua chegada ao Jabuca´´, declarou o técnico Marcos Fabiano.
Sandro Martins Perpétuo Júnior é mineiro de Governador Valadares, onde nasceu no dia 29 de junho de 2001. O atleta tem 1,73 de altura e 70 quilos.
OUTROS LATERAIS
Além de Sandro Perpétuo, o Leão acertou também a chegada de outro lateral direito natural de Minas Gerais. Trata-se de André Bastos, que nasceu no dia 5 de maio de 2003 na cidade de Santos Dumont. O jogador atuou na base da Portuguesa Santista e, já como profissional, vestiu a camisa da ASEEV de Goiás.
Para a ala esquerda, Marcos Fabiano contará com dois atletas da Baixada Santista e que foram revelados na base do clube: Rogerinho, de 21 anos de idade e natural de Santos, que já atuou no profissional do Araguari de Minas, e Matheus Hatz, que nasceu em São Vicente e tem 19 anos.
O estadual da Série A4 contará com a participação de 16 clubes, que na primeira fase se enfrentam em turno único. Os oito primeiros colocados seguirão às etapas eliminatórias, quando serão conhecidos os dois promovidos para a Série A3. A estreia do Jabuca está marcada para o próximo dia 22, em casa, diante do VOCEM de Assis.
Foto e fonte: Tática (A partir da esquerda: Matheus Hatz, Rogerinho, Sandro Perpétuo e André Bastos
Nenhum comentário:
Postar um comentário