O Jabaquara irá contar com um ataque que dará trabalho aos defensores adversários na edição 2025 do Campeonato Paulista da Série A4. Essa é a opinião do coordenador técnico Rodriguinho, que conhece bem da posição em que atuou na conquista do Brasileirão de 2010 pelo Fluminense, além de passagens bem sucedidas por clubes como Santo André, Portuguesa Santista e o próprio Jabuca, onde encerrou a carreira no ano passado.
Para o setor, o Leão da Caneleira contratou o experiente Eric Mamer, campeão da Segunda Divisão de 2016 com a Portuguesa Santista, e que jogou também no Velo Clube, São José e Francana; Vini, ex-Água Santa, EC São Bernardo e Lobão de Portugal; Jhonatan, com passagens por Capital-DF, Guarani de Juazeiro-CE e União de Mogi das Cruzes.
Também integram o elenco Kauan Ferreira, que atuou na base do Santos, Flamengo e Atlético-GO, e Samuca, ex-Portuguesa Santista.
``A Série A4 tem algumas peculiaridades, como o limite de utilização de cinco atletas acima de 23 anos por partida. Por isso, é importante ter critério na formação do elenco. Temos atacantes experientes e jovens, mas todos qualificados e com características que podem ser exploradas pelo técnico Marcos Fabiano em diversas situações. Estamos bem servidos no setor´´, declarou Rodriguinho.
MAIS UM CAMISA 9
Treinador nas três temporadas anteriores e agora atuando como gerente de futebol, Adriano Piemonte acrescenta que ainda busca um reforço para fechar o elenco.
``Queremos mais um atacante de área, um típico camisa 9, que confunda a marcação e saiba fazer o pivô dentro da área adversária. Já temos alguns nomes em vista´´, disse o gestor.
A estreia do Jabuca na competição estadual acontece nesta quarta-feira (22/1), quando irá enfrentar o VOCEM de Assis, às 15 horas, no Estádio Espanha, em Santos.
Foto: A partir da esquerda: Kauan, Samuca, Jhonatan, Eric, Rodriguinho e Vini (divulgação Tática Assessoria)
Nenhum comentário:
Postar um comentário