quinta-feira, 16 de janeiro de 2025

São Caetano perde o treinador Heron Ferreira dias antes da estreia na Série A4 do Paulista



O São Caetano vive uma das piores crises técnica e financeira de toda a sua rica história, que começou em 4 de dezembro de 1989. Foram sucessivos rebaixamentos no Campeonato Paulista, onde foi parar em 2025 na Série A4, considerada a Quarta Divisão. Teve vários presidentes e donos, em uma espécie de SAF, um clube LTDA. E agora está nas mãos do empresário de futebol Jorge Machado.

Sem calendário nacional e na rua da amargura no Estadual, o São Caetano, faltando menos de uma semana para estreiar na Série A4 do Paulista, onde foi parar após dois rebaixamentos consecutivos em 2023 e 2024, a equipe perdeu o seu treinador nesta quinta-feira (16/1). Alegando problemas familiares, o experiente técnico Heron Ferreira, que havia assumido o clube após a Copa Paulista, pediu demissão e foi embora.

O querido Azulão, o São Caetano, que já foi campeão paulista e vice-campeão da Libertadores, estreia na Série A4 do Paulista na próxima quarta-feira (22/1), na Capital, no tradicional estádio Nicolau Alayon, diante do Nacional. O duelo acontecerá às 15 horas.

Com elenco fechado, aproveitando a garotada da base, que perdeu vaga e não disputou sequer a Copinha por falta de convite da FPF, a diretoria do São Caetano agora corre atrás de algum treinador desempregado para iniciar a competição. Afinal, sem dinheiro em caixa, ficará muito difícil conseguiu tirar um profissional empregado do seu clube, sem nenhuma outro atrativo.

A diretoria do São Caetano espera anunciar o quanto antes o nome do profissional que substituirá Heron Ferreira. A situação está feita no popular Azulão.

Nenhum comentário: