Plataforma irá exibir 25 confrontos do estadual de Santa Catarina; cobertura começa no domingo (19), com duelo entre Chapecoense e Marcílio DIas
A Zapping, plataforma líder de streaming de TV na América Latina, acaba de anunciar um acordo para a transmissão do Catarinense Fort Atacadista de 2025. Com o trato firmado com a Federação Catarinense de Futebol (FCF), a operadora irá exibir 25 partidas do estadual ao seu assinante. A programação contempla 20 duelos da primeira fase, dois jogos das quartas de final, um das semifinais, além dos dois confrontos da grande decisão.
A cobertura começa no próximo domingo (19), com a transmissão do encontro entre Chapecoense e Marcílio Dias. Válido pela segunda rodada, o duelo tem início marcado para às 16h. Além disso, no mesmo dia, a plataforma exibe a partida entre Barra e Joinville, com bola rolando a partir das 18h.
De acordo com Chico Vargas, Country Coordinator da Zapping, a chegada do torneio é mais um reforço importante para consolidar a operadora como referência em conteúdos esportivos de alta qualidade.
``O torcedor catarinense é um dos mais aficionados de todo o Brasil e estamos muito felizes em poder proporcionar o melhor acesso para eles. Estamos empolgados em levar toda a emoção do estadual aos torcedores, com uma cobertura ampla e inovadora que só a Zapping pode proporcionar´´, afirma.
Para as transmissões, a operadora utilizará os canais Zapping Sports (de número 30 e 31), que, por uma decisão estratégica da empresa, passa a ser disponibilizado sob demanda com foco em transmissões ao vivo. A emissora pode ser acessada por usuários ativos do Lite, Lite+ e Full, assinando o pacote adicional mensal de R$ 9,90. No entanto, neste início de competição, os novos assinantes receberão 30 dias grátis. Vale dizer que a assinatura também dá direito às transmissões da plataforma para o Campeonato Paulista de 2025.
Cobertura além das quatro linhas
Para garantir a melhor experiência aos assinantes, as transmissões da Zapping contam com uma série de funcionalidades especiais exclusivas. Uma das inovações são os replays dos gols a poucos cliques e a qualquer momento. Gerados a partir de uma inteligência artificial exclusiva, ela identifica o instante exato em que o tento foi anotado e apresenta a reprise de forma imediata aos telespectadores. Assim, o assinante que não estava acompanhando a partida desde o início, ao sintonizar no jogo, consegue rever os gols - caso já tenha ocorrido - sem a necessidade de esperar por um replay da transmissão oficial.
Além disso, a Zapping oferece ainda escalações e estatísticas em tempo real direto na tela durante as partidas e o modo turbo, em que o atraso na transmissão é o menor de todo o mercado de streaming.
``A Zapping está sempre buscando novas maneiras de aprimorar a experiência do usuário e se manter à frente em um cenário dinâmico. Nosso foco é aproximar cada vez mais torcedores e seus times, criando uma transmissão mais imersiva e emocionante, e é isso que vamos entregar com o Campeonato Catarinense´´, conclui Vargas.
Rodada 2:
Domingo (19/01)
16h: Chapecoense x Marcílio Dias
18h: Barra x Joinville
Rodada 3:
Quarta-feira (22/01)
19h: Caravaggio x Avaí
21h: Figueirense x Criciúma
Rodada 4:
Sábado (25/01)
19h: Joinville x Brusque
Domingo (26/01)
18h: Concórdia x Chapecoense
Nenhum comentário:
Postar um comentário