Depois de se classificar com brilhantismo na primeira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior, o Capivariano acabou sendo eliminado na segunda fase, somente nas penalidades, para o tradicional Coritiba, que virou SAF. No entanto, o goleiro Tiago foi um dos principais nomes da equipe da cidade de Capivari, defendendo três cobranças.
Apesar da eliminação, o goleiro não tem tempo para lamentar, já que fará parte do grupo principal, comandada pelo técnico Elio Sizenando, que estreia na Série A2 do Campeonato Paulista nesta quarta-feira (15/1), contra o Santo André, em casa, às 19 horas.
``Essa edição da Copinha, por causa da idade, foi a minha última participação e só de ter tido mais uma oportunidade no time titular considero que foi um privilégio. Acredito que quem já participou sabe como é bom e desafiador e fico muito feliz pelo meu desempenho e da equipe´´, explicou Tiago, considerado o principal jogador do Capivariano.
``Fizemos uma grande primeira fase e, neste último jogo, no meu ponto de vista, fomos superiores, mas infelizmente a classificação não veio e isso faz parte do futebol. Não tem muito tempo para lamentar, porque seguimos com o clube na Série A2 e já tem estreia pela frente. Já estamos voltados para essa competição e focados em conseguir os melhores resultados´´, disse o garoto, promovido imediatamente para o elenco profissional.
Foto: Bruno Cruz - Fonte: P2
Nenhum comentário:
Postar um comentário