sábado, 18 de janeiro de 2025

Após atuarem no exterior, meio-campistas Vilela e Nicolas acertam retorno ao Jabaquara


Zagueiro Otávio, lateral Arthur e meia Léo também reforçam o Leão na Série A4 do Paulista


Dois velhos conhecidos da torcida do Jabaquara estão de volta à Caneleira. O meia Vilela e o volante Nicolas, que recentemente atuaram pelo clube santista, assinaram contrato válido até o final do Campeonato Paulista da Série A4.

Paulista da Capital, o meia Bruno Vilela Ghingaro tem 23 anos e estreou como profissional no Jabuca em 2022. Nas duas temporadas seguintes, atuou no futebol polonês.

Já o volante Nicolas Oliveira da Costa nasceu em Bandeirantes, no Paraná, em 2000. Após vestir a camisa do clube santista em 2022 e 2023, jogou pelo Corumbaense e Ivinhema, do Mato Grosso do Sul, e na temporada passada acertou transferência para a Tailândia.

``O Vilela e o Nicolas tiveram uma passagem muito boa pelo Jabaquara e estão entre os principais nomes do nosso elenco para fazer boa campanha na Série A4. São jogadores de qualidade técnica e identificação com o clube e que certamente farão a diferença em campo´´, disse o gerente de futebol Adriano Piemonte, que era o treinador nas temporadas em que eles jogaram na Caneleira.


MAIS REFORÇOS

O técnico Marcos Fabiano recebeu outros importantes reforços para a competição, cuja rodada de abertura será realizada na próxima quarta-feira, quando o Jabuca enfrenta o VOCEM de Assis no Estádio Espanha.

São eles o zagueiro Otávio, de 21 anos e 1,98 de altura, campeão da Segunda Divisão de 2024 com o Paulista de Jundiaí; o lateral esquerdo Arthur, formado na base do Santos e com passagens pelo Mauá, Osasco Audax e São Bernardo, e ainda o meia Léo, ex-Monte Azul, Mauaense e São Bernardo.

``Estamos procurando apenas um centroavante para fechar o grupo. Alguns nomes já estão sendo sondados e acredito que nos próximos dias iremos acertar essa contratação´´, concluiu Piemonte.






 


Foto: A partir da esquerda: Arthur, Vilela, Léo, Nicolas e Otávio (divulgação Tática Assessoria)


 

Nenhum comentário: