A Portuguesa Santista, do goleiro Tom Cristian, conquistou seu primeiro ponto em casa ao empatar, sem gols, diante do Capivariano, pela segunda rodada do Campeonato Paulista da Série A2. Titular da equipe nos dois jogos realizados, o camisa 1 da popular Briosa falou sobre o jogo e diz que o time poderia ter saído com a vitória.
``Claro que queríamos sair no final da partida com os três pontos, principalmente por ter sido na nossa casa. Chances foram criadas e controlamos o jogo, mas somar pontos na competição também é importante, o time está de parabéns pela entrega e o empate foi positivo. Vamos buscar melhorar a cada partida´´, resume o goleiro da Briosa.
Para manter a invencibilidade
Com 4 pontos em 2 jogos, a Portuguesa Santista ocupa o terceiro lugar na tabela da classificação do Paulistão da Série A2. O próximo compromisso, na quarta-feira (22/1), é na Rua Javari, diante do Juventus, que não venceu ainda no estadual e ocupa a 12ª posição.
Sabendo do quão complicado é jogar na Mooca, Tom Cristian espera dificuldades não só pelo local do jogo, mas também porque o Moleque Travesso vai em busca de sua primeira vitória.
``Independentemente da equipe que vamos enfrentar, buscaremos a vitória. O Juventus é equipe de tradição, jogar contra eles, em um campo mais compacto como é a Javari, é sempre um desafio maior. Vamos dar nosso máximo para trazer de lá os três pontos e continuarmos somando na competição´´, finaliza o goleiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário