segunda-feira, 13 de janeiro de 2025

Em sua segunda Copinha e capitão do Água Santa, Filipe Dahora celebra classificação e já mira o Fluminense


Aos poucos, o Água Santa, da cidade de Diadema, segue fazendo bonito na Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2025. Após classificação na primeira fase, foi a vez de ser melhor no duelo paulista e seguir vivo na competição, agora na terceira fase.

No último domingo (12/1), o popular Netuno mediu forças com o Linense e foi melhor no confronto, vencendo por 2 a 1 e eliminando o rival paulista. Capitão do time em sua segunda Copinha pelo Água Santa, o lateral-direito Filipe Dahora faz questão de enaltecer a classificação.

``Feliz demais por termos passado de mais uma fase, agora em jogo decisivo, onde você não pode vacilar. O Linense tem time forte, já conhecíamos, mas graças a Deus fomos melhores e merecemos passar. Agora já tem mais uma pedreira´´, afirmou.

A pedreira que o capitão do Água Santa se refere é o duelo já confirmado pela terceira fase. Nesta terça-feira (14), o Netuno de Diadema terá pela frente o tradicional Fluminense, com suas conhecidas crias de Xerém, às 19h30, no estãdio Luisão, na cidade de São Carlos.

Filipe Dahora projeta o confronto, que vale vaga nas oitavas de final.

``Claro que comemoramos muito no vestiário a nossa classificação, mas na hora já focamos na próxima fase. Vamos ter grande clube pela frente, o Fluminense vem fazendo também grande Copinha, tem grande time. É fazer nosso jogo da melhor forma possível para buscar essa classificação para o Água Santa´´, finalizou.







Fonte: AV

Nenhum comentário: