O Noroeste, da cidade de Bauru, que será comandado no Campeonato Paulista da Série A1 pelo técnico Paulo Comelli, está apostando em elenco experiente em seu retorno à Primeira Divisão. O atual vice-campeão da Série A2 anunciou nesta sexta-feira (3/1) mais um jogador com muitos quilômetros rodados no mundo da bola. Trata-se do lateral-direito Cicinho, de 35 anos, que já está no clube para a realização de exames médicos.
Neuciano de Jesus Gusmão, o popular Cicinho, foi revelado nas categorias de base do Remo, onde jogou até 2008. Depois, ele teve passagem pelo Juventude e Brasiliense, até ter a primeira passagem no futebol paulista defendendo a Ponte Preta, nas temporadas de 2012 e 2013. Ele chamou a atenção do Santos e foi para Vila Belmiro atuando nos anos de 2013, 2014 e 2015, quando foi negociado.
Ao deixar o Santos, Cicinho teve a primeira experiência no futebol europeu, defendendo o Ludogorets Razgrad da Bulgária por longo tempo, de 2015 a 2022. Voltou ao futebol brasileiro somente em 2023, quando defendeu o Bahia até o ano passado.
Fonte e foto: assessoria de imprensa do Noroeste
Nenhum comentário:
Postar um comentário