terça-feira, 17 de junho de 2008

TJD exclui Flamengo da Quarta Divisão e cancela pontos. Comercial perde de seis pontos

Acabou melancolicamente a primeira participação do Flamengo de Pirajuí no futebol profissional. Sem campo para jogar e mandando suas partidas para a cidade de Lins, sem dinheiro em caixa e cometendo um erro atrás do outro, o clube faltou em vários jogos, esqueceu de pedir policiamento, ambulâncias e equipamentos, e envergonhou os torcedores com tamanho amadorismo. Cansado da bagunça, o TJD excluiu a equipe da Quarta Divisão do Campeonato Paulista, aplicou uma multa de R$ 10 mil e determinou que até 2010 o time está afastado de todas as competições.

Dos oito jogos que deveriam ter sido disputados, o Flamengo entrou em campo em cinco oportunidades. A partir da decisão do TJD, o departamento técnico da Federação Paulista de Futebol decidiu desconsiderar os resultados conquistados diante do clube de Pirajuí. E a classificação do Grupo 1 foi atualizada.

Comercial de Registro recebe punição (veja o símbolo)

Ainda no Grupo 1 da Quarta Divisão, o Comercial foi punido pelo TJD com a perda de seis pontos e o pagamento de multa de R$ 1 mil reais por ter escalado irregularmente o garoto Wallacy, de apenas 15 anos, contra o Assisense. O regulamento só permite atletas não-profissionais com idade entre 16 e 20 anos.

Nova classificação do Grupo 1 da Quarta Divisão

1) Atlético Araçatuba: 18 pontos
2) Ilha Solteira: 11
3) Fernandópolis: 7
4) Ranchariense: 6
3) Assisense: 5
4) Comercial: - 3

Nenhum comentário: