sábado, 14 de junho de 2008

Mirassol monta duas comissões técnicas para brilhar na Série C do Brasileiro e na Copa FPF

O Mirassol (veja o símbolo) não está medindo esforços para lutar pelos títulos do Campeonato Brasileiro da Série C e da Copa Federação Paulista de Futebol, que vale a vaga na Copa do Brasil de 2009. O maior exemplo é que a diretoria montou duas comissões técnicas, contratou reforços e está valorizando o trabalho realizado nas categorias de base.

Na Série C do Brasileirão, o treinador será Paulo Cézar Catanoce. Ele garante que o time é competitivo e vai brigar na primeira fase, em igualdade de condições, pelas duas vagas com Noroeste, Ituiutaba (MG) e Tupi (MG).

Já na Copa FPF, onde os garotos das categorias de base e alguns jovens talentos serão testados, o treinador será Xande Marques. O Mirassol está no Grupo 1, ao lado de América, Linense, Penapolense, Noroeste, Marília, Osvaldo Cruz e Rio Preto. Os quatro melhores colocados seguem para a segunda fase da competição.

Na última sexta-feira, o Mirassol, da Série C, enfrentou o Mirassol, da Copa FPF, em uma partida amistosa para a avaliação dos dois treinadores. E o time da Série C venceu por 3 a 1.

Nenhum comentário: