segunda-feira, 9 de junho de 2008

Ladrões fazem festa no Teixeirão e causam prejuízos ao América de São José do Rio Preto

Na madrugada do último domingo, o América (veja o mascote), de São José do Rio Preto, sofreu um prejuízo de aproximadamente R$ 10 mil por causa de uma ação de ladrões no Estádio Benedito Teixeira, o Teixeirão. Foram furtados bolas, materiais esportivos, chuteiras, tênis, um computador, uma impressora, dinheiro e outros objetos. Garotos das categorias de base e treinadores, que moram nos alojamentos que existem no local, não ouviram barulho. Não existem vigias no estádio.

De acordo com a polícia, os ladrões entraram pela rampa de acesso aos portões 1 a 4, subiram até um bar, entraram na sala de musculação e foram até sala da comissão técnica e rouparia. No local, eles furtaram sete bolas, várias camisas, 12 pares de tênis, chuteiras, dois cronômetros e cinco aparelhos de medir freqüência cardíaca.

Na sala de serviços, os ladrões usaram marreta, talhadeira e picareta para arrombar às bilheterias. No local, eles arrombaram um cofre de uma empresa que utiliza o estádio para fazer shows de prêmios, onde foram levados R$ 2 mil, um computador e uma impressora.

Nenhum comentário: